O “V” Encontro dos Dinossauros do Ônibus Edição 2012 em SP.

A “Amizade” que une os “Amigos dos Dinossauros” e as histórias dos Ônibus

dinossauros_2012_01
“O Encontro dos Dinossauros” teve em sua quinta edição a tradição de prestigiar os grandes nomes daqueles que “construíram” suas vidas através de uma vida totalmente dedicada a história e a comercialização desse produto social – que é o ônibus. O encontro desses profissionais do setor editou neste 2012 a importância da reunião entre amigos, solidificando ainda mais o congraçamento social, formatando um evento que a cada ano recebe o seu prestigio, merecendo já constar como calendário oficial, cujo empenho de seus organizadores elevam a espiritualidade de manter viva a relação social entre “verdadeiros amigos”.  

dinossauros_2012_02

Nos relatos dos vendedores de chassis e das carrocerias de ônibus, a participação de inúmeros profissionais do setor coloca como bandeira o estandarte participativo, diferenciando apenas nas horas de suas atuações como representante de suas marcas. “Aqui, anualmente, queremos reunir de forma singela a amizade que construímos ao longo do tempo. Tudo em prol de nossa atividade, vendedores autênticos de carrocerias de ônibus” – enfatizou Elias João Yasbeck, da comissão organizadora. Também prestigiam o evento vário empresários do setor de transporte rodoviário, urbano e do fretamento e turismo.

dinossauros_2012_03

“Além de ser gratificante a união e amizade de todos os colegas da área, a cada ano homenageamos aqueles que fizeram histórias, construíram famílias e solidificou este importante evento” – frisou Adhemar de Sousa, também da comissão organizadora. Com tradição a edição de 2012 prestou as homenagens para os seguintes representantes comerciais: José Gildo Vendramini (o conhecido “Zezinho da Caio”), Oswaldo Raldi (Caio), José Roberto (Marcopolo) e um justo reconhecimento póstumo de José Roberto Chad, falecido neste ano.

dinossauros_2012_04

O “Encontro dos Dinossauros” (de produção independente) registram as histórias, fatos e cotidianos mais importantes da vida de um atuante vendedor de “ônibus”, marcados pelo prestigio social do evento, evidenciados por momentos especiais, do tempo “passado”, das lembranças e de um bom “papo sobre” o principal tema, que é o “coletivo” (ônibus). (Imagens cedidas em parceria com o Canal do Ônibus, 2012).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s