SJC: cidade dos “aviões” tem frota nova de ônibus…

expr_maringa_sjc_1

São José dos Campos (frota urbana com 386 veículos, sendo que a Expresso Maringá possui 121 ônibus, a CS Brasil com 134 veículos e a Saens Peña conta com 131 coletivos), Vale do Paraíba de SP, integrou em sua frota urbana novos 40 ônibus da empresa Expresso Maringá, todos “0 Km”.

expr_maringa_sjc_2

A renovação estava prevista em acordo com a prefeitura local, aumentando assim cerca de 10% a frota operante em circulação por todos os bairros e vilas do município. Na cidade operam três empresas, cuja renovação completa uma das maiores frotas de ônibus com veículos novos e de baixa idade média. Os coletivos foram construídos pela encarroçadora gaúcha Marcopolo – modelo Torino montados com chassi Mercedes Benz OF-1721, Euro V Proconve P7 – dotados de tecnologia BlueTec 5 que emitem cerca de 63% menos de Óxido de Nitrogênio e a imediata redução de 80% de materiais particulados (graças a injeção eletrônica do fluido ARLA 32 Agente Redutor Liquido Automotivo que possui 32,5% de ureia industrial no sistema de escape dos coletivos).

expr_maringa_sjc_3

Os ônibus da Expresso Maringá possuem poltronas especificas para portadores de necessidades especiais (identificadas), plataforma elevatória, local identificado para cadeirantes e poltronas estofadas.

expr_maringa_sjc_4

(Por Helio Luiz de Oliveira, editor MTb 69429SP, de São José dos Campos, SP – Fotos: Inbus Transport)

Anúncios
por inbustransportonibus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s