Volare inaugura Centro de Operações em SP para integrar ainda mais seus clientes!

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A Volare – fabricante nacional de veículos comerciais para o transporte de passageiros inaugurou em SP o seu Centro de Operações as margens da Via Anchieta, no bairro Sacomã, num complexo que compreende 8 mil m2 de área total. Parte integrante dos  investimentos da empresa (que faz parte da Marcopolo), o novo local vai integrar uma concessionária-modelo, atuando também como um local de treinamento para toda a rede de concessionárias, além de concentrar uma central de distribuição de peças de reposição. “A Volare é hoje uma das principais fabricantes brasileiras de veículos para o transporte de passageiros, com abrangência nacional.

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Como grande parte dos nossos clientes e usuários está localizada nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, decidimos assim pela abertura desse centro de operações em SP, para estarmos ainda mais próximos do nosso cliente” – destacou Rodrigo Bisi, coordenador de Estratégia da fabricante e responsável pelo projeto e implementação do complexo paulista. Graças a excelente localização como o Aeroporto de Congonhas, São Bernardo do Campo, a própria Anchieta e acesso rápido e fácil dentro dos limítrofes da capital. “A nossa meta é que, ainda no primeiro semestre deste ano, o centro de peças seja responsável pela distribuição de cerca de 80% dos componentes que abastecem os pontos de venda Volare” – salientou o executivo.

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A Escola de Negócios Volare também é um programa voltado para a capacitação dos profissionais que operam nas áreas técnica, comercial e de gestão nas 85 concessionárias da rede da marca no Brasil, bem como nos 15 representantes do exterior. “No futuro, vamos estender essa formação também aos clientes que tiverem interesse” – comentou Bisi. Os treinamentos e cursos poderão ocorrer de forma presencial no novo centro de operações paulista, na sede em Caxias do Sul ou em algum outro local de interesse, ou ainda à distância, em ambiente virtual. Outro exemplo é o investimento na elevação do padrão de atendimento com todo o trabalho realizado em pós-venda e assistência técnica da marca. Detalhe em destaque é o lançamento do “Anjo Azul” – novo conceito de apoio ao cliente sendo um veículo-oficina móvel, criado em 2012, para atendimento a frotistas e clientes, proporcionando um socorro mecânico ágil, independente, versátil e diferenciado, para cobertura da maioria das solicitações para a linha Volare. (Por Helio Luiz de Oliveira, editor MTb 69429SP, de SP – Fotos: Volare/Inbus Transport)

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