Novo Caio Induscar Foz – o microonibus.

foz_1

A Caio Induscar mostrou durante a Transpúblico 2013 a nova versão do seu produto microonibus com o “Foz”. O produto construído na planta industrial localizada em Botucatu, SP, atende as dimensões entre 7,1 m até 8,5 m de comprimento, largura externa nominativa de 2,4 m e ainda altura interna de 2 m (externa de 2,95 m).O microonibus pode perfeitamente atender as aplicações como o transporte urbano, rodoviário, escolar e ainda em linhas executivas. O novo “Foz” melhora o conforto interno e beneficia o custo de manutenção das operadoras e transportadoras. As inovações contemplam a moderna frente com o seu para-brisa e linhas gerais em formato arredondado. Para a versão executiva (top-line) os detalhes são cromados, que passam pela sofisticação em seus retrovisores e itens impostos em seu catálogo comercial. Na traseira o produto tem os traços mais alongados e na versão executiva há também detalhes cromados. Lateralmente o veiculo da Caio Induscar valoriza um visual mais limpo e a modernidade conjugada com um amplo “arredondamento das linhas” na parte inferior da estrutura (saia). Como opcionais o micro possui: anteparos internos e baixos em fibra de vidro, ar condicionado, calotas, poltronas do tipo rodoviário, inclusão de módulos para DVD, local especifico para colocar o monitor de LCD e o itinerário eletrônico. A carroceria tem como opcional ainda: janela com dois vidros superiores móveis – mostrando assim um novo conceito para a carroceria no segmento, mostrando mais limpeza na lateral estética do ônibus. As poltronas urbanas são do tipo injetadas que oferecem um maior conforto aos seus passageiros. No modelo executivo, o motorista (além dos porta-copos, novo painel, saída de ar condicionado, porta-objetos sobre o cofre do motor dianteiro, porta de acesso com revestimento interno com fibra) possui uma exclusiva divisória de plástico automotivo e ainda poltronas rodoviárias interna para os passageiros. Externamente o veiculo da Caio Induscar foi realçado com alguns detalhes que realçam ainda mais a leveza, a estética e a funcionalidade do produto. Tanto o para-choque dianteiro como o traseiro é montado em peças modulares que facilitam em muito a manutenção e possíveis ocorrências junto ao veículo. Os faróis do micro são independentes com lâmpadas de LED e integrados com a função de luz de direção. As lanternas traseiras seguem são do tipo independente e seguem os mais expressivos e modernos conceitos da indústria automotiva. Por Eduardo J Oliveira, editor MTb 15675SP, de SP – Foto: Caio Induscar/Marketing

Anúncios
por inbustransportonibus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s